A Polícia Federal incinera nesta quinta-feira (04/09) 844 kg de drogas apreendidas nos últimos dois anos no Distrito Federal. Maconha, cocaína, carck, merla e utensílios usados na manipulação dos entorpecentes estão entre as substâncias que começaram a ser queimadas às 10h na Usina de Lixo do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), no Setor P Sul de Ceilândia.
É a segunda vez no ano que a Superintendência da PF promove a incineração dos produtos ilícitos. Na primeira, em abril, foram queimadas 2,6 toneladas de drogas. O processo desta quinta-feira acontece em um forno da usina e deve durar cerca de cinco horas. Agentes da Vigilância Sanitária e cerca de 15 homens da Polícia Federal, que fizeram a segurança do transporte dos entorpecentes, participam da incineração.
O delegado-chefe de Repressão a Entorpecentes da PF, João Quirino Langendonck, comentou a importância do ato."Esta incineração representa uma vitória para o trabalho da Polícia Federal na luta contra o tráfico. Ainda temos outras quantidades de drogas, mas dependemos de autorização judicial para queimar o material apreendido", justifica
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Polícia Federal incinera 844 kg de drogas apreendidas no DF
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário